top of page

ANVISA: Indeferimentos de petições de alimentos serão suspensos de 27/12/21 a 03/01/22

De 27 de dezembro a 3 de janeiro, a Agência irá suspender os indeferimentos de petições de alimentos. Após esse período, as publicações serão retomadas.


Em virtude da ocorrência de férias coletivas de empresas que atuam no setor de alimentos, a Anvisa informa que não irá publicar indeferimentos de petições de alimentos do dia 27 de dezembro deste ano a 3 de janeiro de 2022.  A medida tem como objetivo não prejudicar o prazo para eventual interposição de recursos por parte das empresas. Destaca-se que a publicação dos deferimentos será mantida durante esse período.  A rotina da publicação dos indeferimentos de petições de alimentos voltará ao normal no dia 10 de janeiro.  É importante esclarecer ainda que, nesse mesmo período, a Gerência-Geral de Alimentos (GGALI) suspenderá os agendamentos de audiências virtuais no parlatório, com exceção dos casos urgentes.     


Ler mais em:


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Anvisa atualiza documentos de inspeção na área de sangue

Novos documentos podem ser acessados na página sobre o fortalecimento das ações de vigilância sanitária em sangue, tecidos, células e órgãos. Entenda! Anvisa informa que já estão disponíveis os novos

bottom of page